22:28

Propósito

Por dia são criados mais de 7.500 blogs só no Brasil segundo InfOnline.
Vamos supor que 02% desses tem o mesmo tema que eu e trata, mais ou menos, dos mesmos assuntos. Somando a infinidade dos que já haviam, chega-se a um resultado desestimulante de que umas 3 pessoas irão acompanhar meu blog. Mas o motivo pelo qual criei o Blog não é ter milhares de seguidores, até porque saí de um que tinha 1500 com mais de 500 acessos ao dia, criei esse Blog para falar de uma coisa que a "mi me gusta mucho" : Publicidade. Não só publicidade mas toda a área de comunicação social a qual tenho um prazer enorme de estudar. Então bora falar de Propriaganda!

1 comentários:

Unknown disse...

Flank, com mt satisfação sou o primeiro a te seguir e por vários motivos. Admiro vc e sua capacidade, acho que vc pode sempre trazer coisas interessantes e inovadoras e acho que a idéia do blog é essa mesma, fazer vc mostrar pro mundo coisas e observações que vc acha relevante. Os seguidores serão apenas consequencias.

O blog está muito bonito e atrativo, parabéns. Depois quero que você dê sugestões no blog que criei tb, tenho certeza que será ótimo.

Abraço!

Postar um comentário